Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
My blog
24 août 2005

Meu amigos e etc ..

  Vou apresentar todos os meus amigos, so que sem fotos.

Amanda: minha amiga desde meus 9 anos. Amo ela de paixão, nos 2 juntas fazemos a maior zueira !!!!Ela me conhece como ninguém, agente se entende com um olhar...Ela é a minha irmã postiça...

Gabriela : minha amiga desde 2004,  ela é portuguesa .Adora matematica, e é a 2° cdf da turma, ela estuda d+, até enjoa qdo ela fala q estuda até de domingo.

Léa : ela foi uma das minhas primeiras amizades na França, e como a Mégan estudamos juntas na 6° e na 7°. Ela me ajudou muuuuuito com a escoal nos 1°s meses de escola, e ainda me ajuda.Ela tem cara de cdf mas não é como a Nisrine ( abaixo). ela é fissurada por musica, faz aula de piano e coral, ela passa horas estudando essa materia, chega até a ser exagerado.

Mégan : somos amigas desde 2003 ela estava na minha sala de 6° serie na frança e estava, também estava na minha sala da 7°.Ela gosta de todas as materias;e é meio timida, mas quando ela esta entre as amigas ela não é nem 1 pouco timida!!

Nisrine: ela é a muito especia p mim, foi ela que veio falar comigo no meu 1° dia de aula na frança, ela me ajudou muuuito,também, e mesmo hoje, ela ainda me ajuda. Ela me apresentou para todos os professores e sentou comigo em todas as aulas, e sempre me entendia quando eu falava. E ela é a cdf da tuma.

Océane:ela é a timida da turma, é raro quando nos a ouvimos falar, mas ela é muito legal e tem um otimo gsoto para as musicas.Ela é uma otima desenhista, a artista da turma !!! Ela fez desenhos lindos!!! E ela desenha apenas para passar o tempo !!

Sabrina: ela também é timida, mas é so você começar a conversar com ela que ela vira outra pessoa. Ela é muito inteligente,e me entende muito bem. Ela gosta de todas as materias .

Bonus, o menino que eu gosto ...

Samuel: eu conheci ele por internet, nos começamos a tc um dia e depois no outro, dai ele me passou o e-mail dele e depois o msn.. ja vi foto dele ( e posso garantir, ele é muuuito lindo, e não são meus olhos!), e vamos nos encontrar. Mal posso esperar por nosso encontro!!!

Publicité
Publicité
Commentaires
My blog
Publicité
Publicité