Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
My blog
26 août 2005

As escolas ...

Eu não sei quanto a vocês, mas até hoje eu mudei varias de escola.

A minha 1° escola foi o Peninha que era maternal, ,eu sai de la porque eles mudaram de endereço e porque eu mudei de cidade, e ia ficar muito longe para ir para la todos os dias ..

Minha 2° escola foi o estoquinho, eu sai de la porque minha mãe encontrou uma escola melhor. Como eu sou filha de professora, ela sempre procura as melhores escola e tal..

Minha 3° escola foi o Master Bambini, e eu sai de la por que minha mãe encontrou outra melhor, como é complicado ser filha  de professora!!!

Minha 4° escola foi o Singular Junior que eu sai, porque eu mudei de cidade ( de novo )

Minha 5° escola foi a Maria Imaculada, o motivo minha mãe, sabe né ser filha de professoar da nisso.

Minha 6° escola foi o Antonio Afonso, que eu sai porque a escola faliu e não porque eu sou filha de professora !!!!

Minha 7° escola foi o Adiventista, que eu sair porque minha mãe encontrou outra melhor...

Minha 8° escola foi a Moppe, que eu sai porque eu vim para a frança

Publicité
Publicité
Commentaires
My blog
Publicité
Publicité