Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
My blog
28 août 2005

Apelidos

  Todos nos temos apelidos, nem que seja apenas 1. Eu e minhas amigas temos varios, eu sou a que mais tem, mas nem todos sabem todos os meus apelidos. Cada pessoa que eu conheço me da um apelido diferente,mas nem sempre sou chamada pelo apelido. Nenhum dos meus apelidos são maldosos,todos tem um porque, e muitas vezes esse "porque" é engraçado.

  Vou dizer todos os meus apelidos e o "porque" desse apelido.

  Myss Pinkie: esse foi o apelido que as minahs amigas da França me deram, e nos descolhemos esse porque eu adoro a cor rosa.

  Germaine: esse na verdade é tiração de sarro de um professor de educação fisica, uma vez eu estava fazendo uma exercicio e ele me disse " a também não precisa exagerar né Germaine?". E dai ficou, mas ninguém me chama por esse apelido.

  Mary : esse foi a minha prima prima Adriana que me deu, e ela me chama por esse apelido desde sempre, e nunca ela me chama de Mariana.

  Ma e Mari: esse é apelido classico, que ninguém me chama mais, antes quando eu estava na escola do Brasil todos me chamavam por um desse apelidos,até mesmo os professores.

   Agora eu escreverei os apelidos das minhas amigas:

   Gabriela: ela tem poucos apelios mas as pessoas sempre a chama por um dos apelidos...  Bia: esse apelidos foram seus pais e familiares que deram esse apelido, e todos a chamam por Bia. Gabi: esse foi a minha amiga Léa que deu mas é recente.

  Léa:  ela tem apenas 2 apelidos que raramente é usado. Delicieuse, esse apelido foi criado graças a um comentario que a professora de musica escreveu no boletim dela. Titicocotte: messma coisa, tudo graças a professora de musica...

  Mégan: ela tem apenas uma apelido que ninguém se lembra de usar e que é por pura tiração de sarro. Mimigano: que foi criado por que ela gostava de um gaoroto que o sobrenome era Mino, e dai ficou Miga ( de Mégan ) com o Mino do menino...

   Nisrine: ela tem 3 apelidos : 1 oficial, e 2 de tiração de sarro. Nini, esse é o apelido oficial dela, nos a chamamos de Nini de vez em quando . La vie en rose: esse é de tiração de sarro, que foi inventado por um menino quando ela estava na 5° serie,porque ela sempre ia para a escola vestida de rosa, dai o menino virou e disse " Essa menina é la vie en rose" ( so que ele disse isso em frances, é claro ). Ma puce: ma puce em frances quer dizer minha querida, e q destista dela sempre diz   " abre a boca minha querida" apelido de tiração de sarro.

   Sabrina: ela tem 2 apelidos, de tiração de sarro, e eu não sei o porque desses apelidos, nunca ninguém me disse o porque: MMS e 80.

Publicité
Publicité
Commentaires
B
I've got differents surnames: délicieuse, Tidlys, Tidlir, blancheneige, the music teacher, the crazy in red, la mouatié à nisrine, plastic woman, and others.......
My blog
Publicité
Publicité